Carregadores frontais de última geração são destaque no estande da Mahindra na Expointer 2017

O produtor rural que visitar o estande da Mahindra na Expointer –  feira de agronegócio realizada de 26 de agosto a 3 de setembro, em Esteio (RS) –  irá conhecer em primeira mão a nova linha de carregadores frontais Mahindra. Desenhados exclusivamente para os tratores da marca, os novos equipamentos vão aumentar o portfólio de produtos voltados para o produtor rural.  “Vamos oferecer para a rede concessionária e para os nossos clientes uma solução completa em termos de mecanização”, avalia o diretor-geral de Operações da Mahindra Brasil, Jak Torretta.

trator Max 26 Mahindra com carregador frontalEm um primeiro momento serão disponibilizados três modelos de carregadores frontais para os tratores Mahindra de 26, 42, 80 e 95 cv de potência. “O carregador frontal é um implemento capaz de ampliar bastante a funcionalidade do trator, tornando-o apto a operar em diversas operações das propriedades rurais”, observa Gilberto Dutra, especialista em Marketing do Produto Mahindra.

Dentro da propriedade, os carregadores frontais podem ser utilizados na movimentação e carregamento de diversos materiais, acerto de carreadores, diques para contenção de água, silagem, enleirador, empilhamento, entre outros. Com ele é possível reduzir esforços, economizar na mão de obra e garantir maior segurança ao operador.

Estes produtos possuem tecnologia diferenciada, em função da utilização de materiais de alta resistência, o que permite que as estruturas sejam mais delgadas e leves, facilitando a visibilidade e economizando combustível nas operações. Além disto, diversas outras soluções foram aplicadas, visando a robustez e o baixo nível de manutenção, característica fundamental dos produtos que levam a marca Mahindra

 

 

 

Informaçōes à imprensa:

Open 5 Comunicação
Claudia Kovaski – jornalista
imprensa@open5.com.br
(51) 3516.5556 | (51) 99845.8211

 

 

Preencha os dados e conheça o concessionário mais próximo de você.