Concessionária Rodair reabre com nova estrutura

A Mahindra aumentou sua força em Santa Catarina com a reinauguração da concessionária Rodair, na cidade de Tangará, no Oeste do Estado. Com uma nova estrutura, que conta com um espaço mais moderno e de acordo com os padrões internacionais da marca, a Rodair recebeu na última sexta-feira (4) clientes, fornecedores, amigos e autoridades do município.

“Queremos atender sempre melhor o agricultor e, por isso, ampliamos a nossa estrutura e agora oferecemos um espaço em que ele se sente ainda mais em casa. A Rodair é a casa do agricultor em Tangará e na região”, comemora Renan Gaspar, gerente de vendas da concessão.

Concessionária Mahindra Rodair reabre com nova estruturaLinha Completa
Com uma linha completa e especialmente voltada ao pequeno e médio agricultor, a Rodair apresentou ao produtor rural da região o lançamento da Série S, o trator 9500 S (95 cv); e ainda o trator 4530 (45 cv). Os visitantes puderam ver de perto também o campeão de vendas, o trator 8000 (80 cv), que conta com financiamento pelo programa Mais Alimentos, e o mPact, veículo off-road 4X4 para multifunções dentro da propriedade.

Segundo o especialista de marketing de produto, Gilberto Dutra, a região de Tangará é especialmente estratégica para a Mahindra. “Temos certeza que a nossa linha de produtos se encaixa perfeitamente nas necessidades do produtor da região. Possuímos tratores robustos, eficientes que alinhados à garantia de cinco anos, única existente no mercado, possibilita uma economia real ao produtor”, enfatiza Dutra.

Localização diferenciada
Concessionária há quatro anos na região Oeste catarinense, a Rodair Mahindra está localizada no centro de Tangará, na rua Ademar de Barros, 412, e atende 23 municípios, entre eles: Videira, Joaçaba, Salto Veloso, Pinheiro Preto, Arroio Trinta e Treze Tílias.

Além do novo showroom, a loja passa a oferecer uma seção de peças reformulada e oficina para garantir um rápido e eficiente pós-venda. “Estamos muito felizes com essa parceria renovada. E temos certeza que novos negócios serão feitos”, finaliza Gilberto Dutra.

Sobre a Mahindra no mundo
Líder mundial em volume de vendas de tratores, a indiana Mahindra está presente em mais de 100 países nos cinco continentes e conta com mais de 200 mil colaboradores em todo o mundo.
O Grupo Mahindra possui 34 unidades de manufatura espalhadas pelo globo. Apenas nas quatro fábricas da Índia são produzidos cerca de 250 mil tratores/ano. No total, a gigante indiana já ultrapassou a marca de 2 milhões de tratores vendidos.

Sobre a Mahindra no Brasil
Presente no Brasil desde 2013, a Mahindra assumiu a produção e comercialização da fábrica de Dois Irmãos (RS) em outubro de 2016. A partir desta unidade são comercializados tratores de 26 a 95 cv. Em condições de atender à expansão do mercado nacional, a fábrica tem capacidade produtiva que hoje alcança 1,5 mil tratores/ano.
Na cidade gaúcha são montados modelos mundiais da Mahindra, nacionalizados e preparados para as condições brasileiras de operação, de acordo com as legislações de segurança e emissões de poluentes. Um trabalho minucioso, planejado e executado em conjunto entre engenheiros brasileiros, indianos, americanos e japoneses assegura a qualidade e confiabilidade dos tratores Mahindra nas mais diversas situações do trabalho no campo.

Preencha os dados e conheça o concessionário mais próximo de você.