Consórcio Nacional Mahindra realizou 1ª Assembleia

Nesta última terça, 6 de novembro, aconteceu a 1ª Assembléia do Consórcio Nacional Mahindra, na sede da empresa, em Campinas/SP. Lançado em julho deste ano, a nova ferramenta surpreendeu por ter a formalização do sorteio do primeiro grupo em apenas quatro meses de trabalho, onde a previsão era que o sorteio acontecesse a cada semestre.

"Para a Mahindra, que desde que assumiu a operação no Brasil, em outubro de 2016, teve o Consórcio como meta estratégica, o evento significou a concretização de um sonho" salientou Jak Torretta, principal líder da Mahindra no Brasil.

"Agradeço a nossa Rede de Concessionárias que se empenhou e realmente entendeu as vantagens de levar ao produtor os benefícios desta nova ferramenta que a Mahindra trouxe para o mercado nacional", finalizou Torretta.

Dos quatro agraciados nesta 1ª Assembleia, dois foram da Concessionária DW, da região de Imbuia, S/C. "A gente aposta em bons negócios e o Consórcio Nacional Mahindra é um negócio de futuro. Com juros baixos, é uma excelente opção de compra programada. A gente fica feliz em ter mais esta opção de compra de um Mahindra", declarou Waldomiro Mohr, sócio proprietário da DW. "E muito se dá pelo crescimento que a Mahindra está tendo no Brasil. "É uma empresa forte, séria e vai entrar cada vez mais forte no mercado brasileiro", concluiu Mohr.

E tudo isso não seria possível sem a parceria como a Ápice - Administradora de Consórcios, formada por uma equipe com experiência de décadas em consórcio de máquinas agrícolas. Para Robson Moraes, um dos profissionais mais importantes no processo de disseminar o Consórcio Nacional Mahindra, explicou que a iniciativa surgiu com o objetivo de agregar a expertise do seu time, a força de uma marca mundial, contribuindo para o crescimento da Mahindra no Brasil.

Relata ainda que o formato dos grupos proporciona a aceleração da entrega de mais tratores nas assembleias. Isso fortalece a rede e incentiva as concessionárias a faturarem muito mais tratores, levando aos clientes a oportunidade de uma compra planejada, com planos de até 120 meses para pagar e, ainda, sem juros.

Cabe lembrar que a daqui a seis meses acontece a Super Assembleia, onde serão contemplados 30 consorciados com seus tratores Mahindra. "Acredito que a rede entenderá cada vez mais a importância de preparar o nosso futuro e dos clientes que virão. Ai sim vamos chegar no objetivo: Mahindra e Ápice, juntas, no topo", finaliza.

Preencha os dados e conheça o concessionário mais próximo de você.