Expointer será cenário para a Mahindra selar parceria de um ano com a Marispan

A parceria entre as indústrias Mahindra do Brasil e Marispan Implementos Agrícolas está completando um ano. A data será marcada pela assinatura do contrato durante a Expointer.

A parceria significa uma nova vertente de negócio para Marispan, que passou a atuar no fornecimento de produtos para um dos principais players mundiais no mercado de tratores agrícolas. “Com a consolidação da rede de concessionárias Mahindra, teremos uma força comercial fundamental para contribuir com o crescimento e a evolução da nossa empresa,” afirmou o Diretor Operacional da Marispan, Paulo Nascimento

“Nossa expectativa é agregar valor ao portfólio da Mahindra. Proporcionar vantagens competitivas para atuação da rede de concessionárias, oferecendo tratores equipados com carregadores frontais originais com qualidade para garantir a satisfação dos produtores rurais. Temos o desafio de criar uma demanda por implementos originais de fábrica. O objetivo é atingir até 20% de vendas de tratores equipados com carregadores frontais”, concluiu Nascimento.

O diretor geral de operações da Mahindra no Brasil, Jak Torretta, salienta o privilégio que é para a marca comemorar este primeiro ano de parceria. “A Marispan é uma empresa moderna, eficiente, que prioriza a qualidade e a performance de seus produtos. Ou seja, conceitos que estão presentes também na Mahindra do Brasil e o que nos motivaram a convidar a Marispan para ser o fornecedor dos carregadores frontais que levam a nossa marca”, conclui Torretta

Nesta Expointer a Mahindra está ampliando a sua linha de carregadores frontais, com o lançamento dos modelos M65 e M61 para os tratores 6060 e 8000.

Preencha os dados e conheça o concessionário mais próximo de você.