Jornalistas visitam estande da Mahindra na Agrishow

Na última quarta-feira (3), a Mahindra recebeu em seu estande na Agrishow, em Ribeirão Preto (SP), a visita de um grupo de jornalistas. Eles foram recepcionados pela diretoria da empresa no Brasil, que apresentou os lançamentos da companhia na Agrishow 2017 – a maior feira de tecnologia agrícola da América Latina.

O diretor geral de Operações da Mahindra no Brasil, Jak Torretta, falou aos jornalistas sobre as atividades do grupo Mahindra no país e no mundo e sobre as perspectivas de crescimento da empresa indiana no Brasil. A Mahindra é líder mundial na fabricação de tratores e atua em vários outros segmentos, como tecnologia, informação e lazer.

Os jornalistas também puderam conhecer em primeira mão a nova série especial de tratores 8000 S e 9500 S, que chega ao mercado brasileiro com novo design e plataforma integral de operação, o que oferece mais ergonomia e conforto operacional. Também foi apresentado o Max 26 XL, um trator compacto de 26 cv de potência, e o mPact, um veículo off road, 4X4, ideal para o transporte e locomoção dentro da propriedade.

Além de produtos, a Mahindra apresentou com exclusividade na Agrishow a garantia de 5 anos para seus tratores, uma iniciativa inédita no mercado de máquinas agrícolas.

Sobre a Mahindra no mundo

Líder mundial em volume de vendas de tratores, a indiana Mahindra está presente em mais de 100 países nos cinco continentes e conta com mais de 200 mil colaboradores em todo o mundo.

O Grupo Mahindra possui 34 unidades de manufatura espalhadas pelo globo. Apenas nas quatrofábricas da Índia são produzidos cerca de 250 mil tratores/ano. No total, a gigante indiana já ultrapassou a marca de 2 milhões de tratores vendidos.

Sobre a Mahindra no Brasil

Presente no Brasil desde 2013, a Mahindra assumiu a produção e comercialização da fábrica de Dois Irmãos (RS) em outubro de 2016. A partir desta unidade são comercializados tratores de 26 a 92 cv. Em condições de atender à expansão do mercado nacional, a fábrica tem capacidade produtiva que hoje alcança 1,5 mil tratores/ano.

Na cidade gaúcha são montados modelos mundiais da Mahindra, nacionalizados e preparados para as condições brasileiras de operação, de acordo com as legislações de segurança e emissões de poluentes. Um trabalho minucioso, planejado e executado em conjunto entre engenheiros brasileiros, indianos, americanos e japoneses assegura a qualidade e confiabilidade dos tratores Mahindra nas mais diversas situações do trabalho no campo.

 Para mais informações acesse www.mahindrabrasil.com.br/territorio-mahindra

 

Preencha os dados e conheça o concessionário mais próximo de você.