Mahindra apresenta novos tratores na Agrishow

Fabricante número 1 de tratores no mundo, a Mahindra apresenta com exclusividade na Agrishow 2017  – uma das três principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina – seu novo portfólio de produtos e soluções para o agricultor brasileiro.

Com um amplo estande preparado para receber clientes e imprensa, a Mahindra programa uma série de atrações ao longo dos cinco dias de feira. Entre os lançamentos estão os modelos da série especial de tratores 8000 S e 9500 S, apresentados com exclusividade na Agrishow 2017, realizada de 1º a 5 de maio, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Em sintonia com as mais avançadas tendências tecnológicas para o agronegócio, os tratores 8000 S (motor com 80 cv) e 9500 S (motor com 92 cv) chegam ao mercado brasileiro com novo design e plataforma integral de operação, o que oferece mais ergonomia e conforto operacional.

Outro diferencial em relação à série 8000 é o novo design do trator e conjunto óptico com lanternas dianteiras e traseiras em LED, mais eficiente e que facilita o trabalho realizado pelo agricultor no final do dia ou em ambiente com pouca luminosidade, com mais segurança. 

Segundo Gilberto Dutra, especialista em Marketing de Produto Mahindra, a manutenção da linha de tratores é simples e rápida, já que as inspeções de rotina são feitas com o operador no nível do solo e o capô, de fácil abertura, permite acesso aos principais itens de manutenção. “Todas estas mudanças trazem agilidade para o produtor, menor tempo com a máquina parada, maior aproveitamento do trator e maior produtividade”.

Os tratores 8000 S e 9500 S são equipados com motores Mahindra  NE–476/TC Turbo e NE-495/TC Turbo, respectivamente, ambos resistentes, confiáveis e de excelente torque. “A tecnologia desses motores garante uma vida útil maior, menor manutenção e baixo consumo de combustível”, observa Dutra. Os modelos também são providos com freios a disco em banho de óleo, possuem capacidade de levante de até 3000 kg e transmissão mecânica sincronizada com caixa reversora.

Robustos, ágeis e econômicos, os novos tratores da série especial chegam ao Brasil de cara nova. Eles já trazem o design da nova geração 6000 sendo vendida nos EUA, com as linhas brasileiras arrojadas nos para-lamas traseiros e na plataforma, a acessibilidade para os principais comandos e alavancas do sistema hidráulico é um ponto muito forte.  Tudo aliado à tradicional confiabilidade dos produtos Mahindra.

Sobre a Mahindra no mundo

Líder mundial em volume de vendas de tratores, a indiana Mahindra está presente em mais de 100 países nos cinco continentes e conta com mais de 200 mil colaboradores em todo o mundo.

O Grupo Mahindra possui 34 unidades de manufatura espalhadas pelo globo. Apenas nas quatrofábricas da Índia são produzidos cerca de 250 mil tratores/ano. No total, a gigante indiana já ultrapassou a marca de 2 milhões de tratores vendidos.

Sobre a Mahindra no Brasil

Presente no Brasil desde 2013, a Mahindra assumiu a produção e comercialização da fábrica de Dois Irmãos (RS) em outubro de 2016. A partir desta unidade são comercializados tratores de 26 a 92 cv. Em condições de atender à expansão do mercado nacional, a fábrica tem capacidade produtiva que hoje alcança 1,5 mil tratores/ano.

Na cidade gaúcha são montados modelos mundiais da Mahindra, nacionalizados e preparados para as condições brasileiras de operação, de acordo com as legislações de segurança e emissões de poluentes. Um trabalho minucioso, planejado e executado em conjunto entre engenheiros brasileiros, indianos, americanos e japoneses assegura a qualidade e confiabilidade dos tratores Mahindra nas mais diversas situações do trabalho no campo.

 

Para mais informações acesse www.mahindrabrasil.com.br/territorio-mahindra

 

Preencha os dados e conheça o concessionário mais próximo de você.