MAHINDRA BRASIL MOSTRA FORÇA NA AGRISHOW

Com diferenciais como baixo consumo de combustível, simplicidade de operação e cinco anos de garantia, a MAHINDRA promete encantar cada vez mais o mercado brasileiro e vai surpreender o produtor que visitar o estande da marca na 25ª Edição da AGRISHOW.

Em primeira mão nesta Agrishow, o principal destaque da MAHINDRA será o lançamento do primeiro trator Cabinado da marca no Brasil - modelo 9500 S. Equipado com motor Mahindra NE-495/TC Turbo de 95 cv, o modelo conta com novo design, plataforma integral de operação, maior capacidade de levante hidráulico (3700 Kg) e vazão para controle remoto (62 Lts/min). Também conta com painel de instrumentos digital, novo conjunto óptico com lanternas dianteiras e traseiras em LED, faróis com maior luminosidade, acabamento automotivo e, a partir de agora, é disponibilizada na versão com Cabine.

A Cabine Mahindra foi desenvolvida visando, além do conforto operacional, à qualidade e segurança do operador. Seu design com contornos arredondados entrega maior visibilidade. O acabamento interno feito com material “macio”, além de mais refinado, melhora a percepção de conforto durante longas jornadas de trabalho. A Cabine é equipada com ar-condicionado, limpador de para-brisa, luz de “cortesia”, pintura automotiva, faróis de trabalho dianteiros e traseiros, para-lamas traseiros arredondados, tapete da plataforma com sistema fono-absorvente que garante menor nível de ruído interno, além das alavancas de operação que foram exclusivamente redesenhadas visando à maior ergonomia.

Outro trator em evidência será o modelo 6060 (57 cv de potência). Possui capô de abertura integral que agiliza a manutenção e inspeções de rotina. Tem plataforma de operação plana, com maior facilidade de acesso e melhor ergonomia para o operador, novos para-lamas traseiros e moderno conjunto óptico com acabamento automotivo. A caixa de câmbio do 6060 possui 20 marchas à frente (F) e 20 marchas à ré (R), com reversor sincronizado e redutor que possui velocidade mínima de 0,36 km/h. O mais completo da categoria.

No estande MAHINDRA, o público também vai poder apreciar modelos como:

Max26 XL

Trator equipado com motor Mitsubishi de 26 cv, transmissão mecânica com reversor sincronizado de 8 marchas à frente e 8 marchas à ré, sistema hidráulico de três pontos com capacidade de levante de 990 kg e fluxo hidráulico para o controle remoto de 21 litros/min. Carregador Frontal MAHINDRA com excelente capacidade de carga. É o menor da família MAHINDRA e entre seus atributos está agilidade para movimentação de cargas no dia a dia de uma propriedade rural.

4530

Trator equipado com motor agrícola MAHINDRA de 42 cv, transmissão mecânica com reversor sincronizado de 8 marchas à frente e 8 marchas à ré, sistema hidráulico de três pontos com capacidade de levante de 1800 kg e fluxo hidráulico para o controle remoto de 42 litros/min.

8000 MDA

Trator equipado com motor agrícola MAHINDRA de 80 cv, transmissão mecânica com reversor sincronizado de 12 marchas à frente e 12 marchas à ré, sistema hidráulico de três pontos com capacidade de levante de 1800 kg e fluxo hidráulico para o controle remoto de 42 litros/min. Lançado também na versão Cabinado.

8000 FULL SPEC

Modelo 8000 FULL SPEC equipado com motor agrícola MAHINDRA de 80 cv, transmissão mecânica com reversor sincronizado de 12 marchas à frente e 12 marchas à ré, sistema hidráulico de três pontos com capacidade de levante de 3000 kg, fluxo hidráulico para o controle remoto de 62 litros/min, além de acessórios como faróis de trabalho dianteiros e traseiros instalados no teto do trator, defletores de ar para tratores montados com plataforma e toldo, para-lamas dianteiros, espelhos retrovisores e cabine com ar-condicionado.

9200 com carregador frontal

Trator equipado com motor agrícola MAHINDRA de 92 cv, transmissão mecânica com reversor sincronizado de 12 marchas à frente e 12 marchas à ré, sistema hidráulico de três pontos com capacidade de levante de 1800 kg (std) ou 3000 kg (opcional) e fluxo hidráulico para o controle remoto de 42 litros/min (std) ou 62 litros/min (opcional). Lançado também na versão Cabinado.

9500 Plataformado

Motor Mahindra NE-495/TC Turbo de 95 cv. O modelo conta com novo design, plataforma integral de operação, maior capacidade de levante hidráulico (3700 kg) e vazão para controle remoto (62 Lts/min), painel de instrumentos digital, novo conjunto óptico com lanternas dianteiras e traseiras em LED e faróis com maior luminosidade e acabamento automotivo.

Carregador Frontal MAHINDRA

Com sistema autonivelante, o que facilita e agiliza as operações de movimentação de carga e sistema multifaster, responsável pelo engate rápido das conexões hidráulicas. Durante a Coletiva de Imprensa, realizada dia 1º de maio, às 14h30min, no estande da MAHINDRA na AGRISHOW, será anunciada a chegada de mais duas linhas de tratores, 7000 e 9000 e a Colheitadeira C12 - todos os produtos com foco no médio produtor. Os tratores, inicialmente importados, serão comercializados no Brasil ainda neste ano de 2018. A meta é que no próximo ano já tenham o selo da indústria brasileira. A colheitadeira faz parte do portfólio da MAHINDRA no mundo e iniciará testes ainda no primeiro semestre de 2018.

SAIBA MAIS

Sobre a Mahindra no mundo

Líder mundial em volume de vendas, com mais de dois milhões de tratores vendidos, a indiana Mahindra tem 70 anos de história e é a maior fabricante de tratores do mundo. Está presente em mais de 100 países nos cinco continentes e conta com mais de 200 mil colaboradores em todo o mundo. O Grupo possui 34 unidades de manufatura espalhadas pelo globo. Apenas nas quatro fábricas da Índia são produzidos cerca de 250 mil tratores/ano. A marca está entre as três potências com a maior venda na América do Norte.

Sobre a Mahindra no Brasil

Presente no Brasil desde 2013, a MAHINDRA assumiu a produção e comercialização da fábrica de Dois Irmãos (RS) em outubro de 2016. A partir daí a unidade fabril brasileira está conectada diretamente à operação MAHINDRA EUA, com sede em Houston/Texas. Em condições de atender à expansão do mercado nacional, a fábrica brasileira tem capacidade produtiva que hoje alcança mil tratores/ano e projeta triplicar o volume de produção até 2022. Para isso, busca ampliar sua capacidade produtiva, a nacionalização de novos produtos e o desenvolvimento das redes de concessionários.

PORTFÓLIO MAHINDRA BRASIL

Na unidade brasileira, são montados modelos mundiais da MAHINDRA, nacionalizados e preparados para as condições brasileiras de operação, de acordo com as legislações de segurança e emissões de poluentes. Um trabalho minucioso, planejado e executado em conjunto entre engenheiros brasileiros, indianos, americanos e japoneses, assegura a qualidade e confiabilidade dos tratores Mahindra nas mais diversas situações do trabalho no campo. A marca tem foco na Agricultura Familiar e nos produtores de médio porte. O portfólio Mahindra possui tratores de 26 CV a 95 CV, sendo que os modelos da Linha S possuem 12 velocidades à frente e 12 velocidades à ré. Importante ressaltar as principais características da marca, comuns em todos os tratores MAHINDRA, como:

* Força e robustez;

* Transmissão mecânica com reversor sincronizado;

* Mesma velocidade à frente e à ré;

* Baixo custo de manutenção;

* Baixo consumo de combustível;

* Única marca no mercado brasileiro que oferece 5 anos de garantia;

* Motores: Os motores MAHINDRA são desenvolvidos exclusivamente para o uso agrícola que requer alto torque com baixas rotações de trabalho. Apenas o modelo Max26 XL possui motor da Mitsubishi.

REDE DE CONCESSIONÁRIAS BRASIL

Atualmente são 19 concessionárias autorizadas. A projeção é dobrar este número até o final de 2018, mantendo o foco nas regiões Sul e Sudeste do Brasil, mas avançando também nos estados de Mato Grosso do Sul e Goiás.

FINANCIAMENTO MAHINDRA

Além do banco de fábrica, parceria da MAHINDRA Finance com o BANCO DLL, o SICREDI, o BANCO DO BRASIL e o BRADESCO, são outras opções de facilidade para a aquisição de tratores e implementos da marca Mahindra.

Acesse www.mahindrabrasil.com.br e descubra por que a MAHINDRA é a marca que mais vende tratores no mundo.

Preencha os dados e conheça o concessionário mais próximo de você.