Mahindra Brasil mostra força na Agrishow

Com diferenciais como baixo consumo de combustível, simplicidade de operação e cinco anos de garantia, a MAHINDRA promete encantar cada vez mais o mercado brasileiro e vai surpreender o produtor que visitar o estande da marca na 25ª Edição da AGRISHOW – 30 de abril a 04 de maio de 2018.

Em primeira mão nesta Agrishow, o principal destaque da MAHINDRA será o lançamento do primeiro trator Cabinado da marca no Brasil – modelo 9500 S. Equipado com motor Mahindra NE-495/TC Turbo de 95 cv, o modelo conta com novo design, plataforma integral de operação, maior capacidade de levante hidráulico (3700 Kg) e vazão para controle remoto (62 Lts/min). Painel de instrumentos digital, novo conjunto óptico com lanternas dianteiras e traseiras em LED, faróis com maior luminosidade, acabamento automotivo e, a partir de agora disponibilizado na versão com Cabine.

A Cabine Mahindra foi desenvolvida visando além do conforto operacional, qualidade e segurança do operador. Seu design com contornos arredondados entrega maior visibilidade, o acabamento interno feito com material “macio”, além de mais refinado, melhora a percepção de conforto durante longas jornadas de trabalho. A Cabine é equipada com Ar Condicionado, limpador de para-brisa, luz de “cortesia”, pintura automotiva, faróis de trabalho dianteiros e traseiros, para-lamas traseiros arredondados, tapete da plataforma com sistema fono-absorvente que garante menor nível de ruído interno, além das alavancas de operação que foram exclusivamente redesenhadas visando maior ergonomia.

No estande MAHINDRA o público pode apreciar modelos como:

6060; 8000 MDA; 8000; 9200 com carregador frontal; 9500 Plataformado; Max26 XL e o Carregador Frontal MAHINDRA

Durante a AGRISHOW aconteceu uma Coletiva de Imprensa, dia 1º.05, às 14h30min, no estande da MAHINDRA. Na ocasião foi anunciada a chegada de mais duas linhas de tratores, 7000 e 9000 e a Colheitadeira C12 – todos os produtos com foco no médio produtor. Os tratores, inicialmente importados, serão comercializados no Brasil ainda neste ano de 2018. A meta é que no próximo ano já tenham o selo da indústria brasileira. A colheitadeira faz parte do portfólio da MAHINDRA no mundo e iniciará testes ainda no primeiro semestre de 2018.

Preencha os dados e conheça o concessionário mais próximo de você.