Mahindra do Brasil participa do 10º Simpósio SAE BRASIL

Mahindra do Brasil participa do 10º Simpósio SAE BRASIL
de Máquinas Agrícolas

Tradicional evento no calendário do setor, o 10º Simpósio SAE BRASIL de Máquinas Agrícolas aconteceu hoje, dia 30 de agosto, no Centro de Convenções da FIERGS.

Realizado pelo SAE BRASIL – Seção Porto Alegre, o encontro debateu as perspectivas agroeconômicas e a visão dos principais fabricantes em relação ao mercado e desenvolvimento de máquinas e implementos para a agricultura. Também abordou novas tecnologias e recentes avanços de engenharia na área.

O Diretor Geral de Operações da Mahindra no Brasil, Jak Torretta, participou do painel “Perspectivas do Mercado de máquinas agrícolas – a Visão do fabricante”, juntamente com outros executivos das principais montadoras do país.

Para Jak, as linhas de incentivo para aumentar e agilizar as linhas de crédito são fundamentais para que investimentos aconteçam, principalmente falando em Agricultura Familiar. Outro ponto abordado pelo executivo foi a tecnologia disponível, “quando a gente olha para o pequeno agricultor, a tecnologia ainda não é acessível. Este é o grande desafio. A Mahindra está atenta a isso e vai ter uma resposta para esta demanda. Hoje as plataformas são globais, mas as soluções locais”, concluiu.

Preencha os dados e conheça o concessionário mais próximo de você.