Mahindra e DLL firmam parceria para operar com banco de fábrica

Mahindra FinanceSeguindo um modelo de parceria global, o Banco DLL e a empresa Mahindra anunciaram nesta terça-feira (29/8), na Expointer, que a partir de setembro os produtores passarão a contar com o Mahindra Finance. O banco de fábrica vai operar com crédito para financiamento de máquinas agrícolas da marca, incluindo Moderforta e outras linhas do BNDES. Também será possível financiar equipamentos importados através de CDC – Crédito Direto ao Consumidor.

O Mahindra Finance, que já opera nos Estados Unidos e países da Europa, chega ao Brasil para facilitar o acesso de pequenos e grandes produtores à tecnologia. "O principal foco do banco é oferecer soluções financeiras integradas às necessidades dos nossos parceiros, para alcançamos juntos os objetivos", ressaltou o Superintendente Comercial do DLL, José Campos. Segundo o executivo, o banco conhece o mercado brasileiro e está preparado para atender os produtores e suas necessidades de forma personalizada e com qualidade e agilidade.

"É realmente uma ferramenta fantástica e que ajuda muito o produtor e a fábrica", disse o gerente Comercial e de Marketing da Mahindra, Jalison Cruz. A novidade foi anunciada em coletiva da Mahindra, realizada na sala de imprensa do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.

Anúncio da Parceria foi feito na Expointer

 

 

Preencha os dados e conheça o concessionário mais próximo de você.