MAHINDRA FEZ LANÇAMENTO OFICIAL DO CONSÓRCIO NACIONAL

O lançamento oficial do Consórcio Nacional Mahindra aconteceu hoje pela manhã, 6 de julho, em Varginha - MG, no auditório da Minasul. O evento contou com mais de 40 pessoas. Entre elas, os principais líderes da Mahindra, em especial Jak Torretta, diretor geral de operações no Brasil, assim como os executivos da concessionária Minasul, diretores e do presidente José Marcos Rafael Magalhães. A região é um importante polo cafeeiro do Sul de Minas e sede da Cooperativa de Cafeicultores Minasul, que fortalecem parceria com após mais um meio de facilitar a compra de tratores Mahindra.

A expectativa é que através do consórcio, a aquisição de tratores se torne um sonho mais próximo para centenas de cafeicultores que necessitam da mecanização para tornar suas lavouras mais produtivas. A administradora de Consórcios é uma empresa constituída, equiparada a uma instituição financeira, que está legalmente habilitada pelo Banco Central do Brasil. O nosso foco é atender o pequeno e o médio produtor com tratores de 24 a 95CV, além de implementos para preparo de solo, carregadores frontais e piloto automático.

A principal vantagem no sistema de aquisição de uma compra programada é que não há juros, o que torna o preço final do produto mais baixo que outras formas de financiamento. Para o diretor Geral de Operações da Mahindra no Brasil, Jak Torretta, o Consórcio Nacional Mahindra é uma maneira de ampliar as possibilidades do agricultor brasileiro de adquirir um Mahindra, seja produzido no Brasil ou importado. “Nossos produtos tem um nível de robustez e economia que só quem é líder mundial na produção de tratores pode oferecer.

Em planos de 120 meses (ou 10 anos) por exemplo, 5 anos serão cobertos pela garantia pioneira, e única no mercado, da Mahindra do Brasil”, complementa Torretta.

  • A jornada de lançamentos continua na próxima semana, para toda a rede de concessionárias.

SAIBA MAIS SOBRE O CONSÓRCIO MAHINDRA:

A abertura do primeiro grupo de Consórcio será em julho/18, para ter a sua inauguração oficial em setembro /18. Estima-se a participação de 840 pessoas, a taxa de administração é de 15%, tendo fundo de reserva de 1%, com um prazo de 120 meses. As contemplações aceleradas acontecerão já nos primeiros 12 meses, com lances fixos dos de 30% a 40%. Estão previstas duas grandes assembleias, na 6a serão 30 Máquinas e na 12a mais 50 Maquinas, totalizando 120 Maquinas em um ano. Após o 13º mês as contemplações serão por sorteio e por lance livre, de acordo com saldo do grupo.

Preencha os dados e conheça o concessionário mais próximo de você.