Mahindra lança veículo off-road 4x4 para facilitar o trabalho no campo

Em sintonia com o agricultor brasileiro, a Mahindra, empresa líder em volume de vendas de tratores no mundo, lança na Agrishow 2017 o mPact, veículo off-road, ideal para encarar todos os desafios com muita agilidade. A feira de agronegócio, considerada a mais importante na América Latina e uma das três principais do mundo, ocorre de 1º a 5 de maio em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Desenvolvido para auxiliar o trabalho no campo, o utilitário chega ao Brasil importado dos Estados Unidos nos modelos 750 S (750 cilindradas) e 1000 S (1000 cilindradas). Com capacidade de reboque de até 1000 kg e de carga de 540 kg, o veículo realiza operações de tração e transporte  de  cargas, vencendo obstáculos que não seriam possíveis com outros tipos de veículos. “É um veículo econômico, tracionado, ideal para locomoção e transporte de produtos dentro da propriedade, desde ferramentas até  fertilizantes e outros insumos”, observa o especialista em Marketing do Produto, Gilberto Dutra.

O equipamento 4x4 atinge até 56 km/h e pode ser adquirido nas versões gasolina (750 S) ou diesel (1000 S), ambos com três anos de garantia e capacidade para transportar até três pessoas. Além de estar preparado para enfrentar com resistência o trabalho pesado no campo, na trilha e em qualquer terreno, sem perder o rendimento, o mPact é ágil, econômico e traz a confiabilidade e qualidade dos produtos Mahindra.

Sobre a Mahindra no mundo

Líder mundial em volume de vendas de tratores, a indiana Mahindra está presente em mais de 100 países nos cinco continentes e conta com mais de 200 mil colaboradores em todo o mundo.

O Grupo Mahindra possui 34 unidades de manufatura espalhadas pelo globo. Apenas nas quatrofábricas da Índia são produzidos cerca de 250 mil tratores/ano. No total, a gigante indiana já ultrapassou a marca de 2 milhões de tratores vendidos.

Sobre a Mahindra no Brasil

Presente no Brasil desde 2013, a Mahindra assumiu a produção e comercialização da fábrica de Dois Irmãos (RS) em outubro de 2016. A partir desta unidade são comercializados tratores de 26 a 92 cv. Em condições de atender à expansão do mercado nacional, a fábrica tem capacidade produtiva que hoje alcança 1,5 mil tratores/ano.

Na cidade gaúcha são montados modelos mundiais da Mahindra, nacionalizados e preparados para as condições brasileiras de operação, de acordo com as legislações de segurança e emissões de poluentes. Um trabalho minucioso, planejado e executado em conjunto entre engenheiros brasileiros, indianos, americanos e japoneses assegura a qualidade e confiabilidade dos tratores Mahindra nas mais diversas situações do trabalho no campo.

Para mais informações acesse www.mahindrabrasil.com.br/territorio-mahindra

 

Preencha os dados e conheça o concessionário mais próximo de você.