Mahindra marca presença no 7º Salão de Negócios e Feira Agropecuária em Dois Irmãos

A Mahindra, líder mundial em volume de vendas de tratores, participa a partir desta sexta-feira (19) do 7º Salão de Negócios e Feira Agropecuária, em Dois Irmãos (RS). A empresa, cuja fábrica está localizada no município desde 2013, vai expor sua linha de tratores e utilitários off road. O evento segue nos dias 20, 21, 26, 27 e 28 de maio, na Associação Esportiva Cultural Beneficente União, no Bairro União.
 
Em seu estande localizado na área de máquinas, a Mahindra vai apresentar o trator compacto Max 26XL, lançado neste ano no mercado brasileiro, e os robustos e econômicos tratores da linha 8000, com retroescavadeira. O diferencial destas máquinas é a garantia de 5 anos, inédita no mercado de máquinas agrícolas. Outra novidade que o público poderá conferir é o mPact 1000, veículo off road 4X4, movido a diesel, ideal para locomoção e transporte dentro da propriedade.
 
“Esta feira já se tornou tradicional em nosso calendário de eventos e procuramos, a cada edição, reforçar ainda mais nosso compromisso e engajamento com a comunidade de Dois Irmãos”, avalia o diretor geral de Operações da Mahindra, Jak Torretta.  
 
Conforme o secretário municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, João Luiz Weber, entre as novidades previstas para esta edição, além do novo local do evento, que é mais espaçoso e permite que tenha mais expositores e atrações, está a presença do Pavilhão da Agricultura Familiar, além de diversas atividades artísticas e culturais. De acordo com o chefe do departamento de Agricultura de Dois Irmãos, Alan Jonathan Kuhn, a Prefeitura espera um público de 20 mil pessoas nos seis dias de evento.
 
Sobre a Mahindra no mundo
Líder mundial em volume de vendas de tratores, a indiana Mahindra está presente em mais de 100 países nos cinco continentes e conta com mais de 200 mil colaboradores em todo o mundo.
O Grupo Mahindra possui 34 unidades de manufatura espalhadas pelo globo. Apenas nas quatro fábricas da Índia são produzidos cerca de 250 mil tratores/ano. No total, a gigante indiana já ultrapassou a marca de 2 milhões de tratores vendidos.
 
Sobre a Mahindra no Brasil
Presente no Brasil desde 2013, a Mahindra assumiu a produção e comercialização da fábrica de Dois Irmãos (RS) em outubro de 2016. A partir desta unidade são comercializados tratores de 26 a 92 cv. Em condições de atender à expansão do mercado nacional, a fábrica tem capacidade produtiva que hoje alcança 1,5 mil tratores/ano.
Na cidade gaúcha são montados modelos mundiais da Mahindra, nacionalizados e preparados para as condições brasileiras de operação, de acordo com as legislações de segurança e emissões de poluentes. Um trabalho minucioso, planejado e executado em conjunto entre engenheiros brasileiros, indianos, americanos e japoneses assegura a qualidade e confiabilidade dos tratores Mahindra nas mais diversas situações do trabalho no campo.
 
Para mais informações acesse www.mahindrabrasil.com.br/territorio-mahindra
 

Preencha os dados e conheça o concessionário mais próximo de você.