MAHINDRA PARTICIPA DA EXPOAGRO AFUBRA

A MAHINDRA, a maior fabricante de tratores do mundo, com mais de 70 anos de história e mais de dois milhões de tratores vendidos, marca forte presença na 18ª Edição da EXPOAGRO AFUBRA - de 20 a 22 de março - Rio Pardo/- Rincão Del Rey - BR 471/KM 161. “Considerada uma das mais tradicionais feiras do Sul do país, em uma importante região para a economia do estado, onde há grande concentração de Agricultura Familiar, vislumbramos a feira uma excelente oportunidade de mostrar que o portfólio de tratores MAHINDRA se encaixa perfeitamente as necessidades neste segmento”, afirma Jak Torreta, Diretor -Geral das Operações da MAHINDRA no Brasil. Com foco na Agricultura Familiar, tem unidade fabril instalada no município de Dois Irmãos/RS e para a EXPOAGRO AFUBRA expõe os seguintes tratores: *Max26 XL - (foto) Trator equipado com motor Mitsubishi de 26 cv, transmissão mecânica com reversor sincronizado de 8 marchas a frente e 8 marchas para trás, sistema hidráulico de três pontos com capacidade de levante de 990 Kg e fluxo hidráulico para o controle remoto de 21 litros/min. Carregador Frontal MAHINDRA com excelente capacidade de carga. É o menor da família MAHINDRA e entre seus atributos está a agilidade para movimentação de cargas no dia-a-dia de uma propriedade rural. *4530 - Trator equipado com motor agrícola MAHINDRA de 42 cv, transmissão mecânica com reversor sincronizado de 8 marchas a frente e 8 marchas para trás, sistema hidráulico de três pontos com capacidade de levante de 1800 Kg e fluxo hidráulico para o controle remoto de 42 litros/min. *8000 MDA - Trator equipado com motor agrícola MAHINDRA de 80 cv, transmissão mecânica com reversor sincronizado de 12 marchas à frente e 12 marchas para trás, sistema hidráulico de três pontos com capacidade de levante de 1800 Kg e fluxo hidráulico para o controle remoto de 42 litros/min. *8000 - Trator equipado com motor agrícola MAHINDRA de 80 cv, transmissão mecânica com reversor sincronizado de 12 marchas a frente e 12 marchas para trás, sistema hidráulico de três pontos com capacidade de levante de 1800 Kg (std) ou 3000 kg (opcional) e fluxo hidráulico para o controle remoto de 42 litros/min (std) ou 62 litros/min (opcional). *9200 com carregador frontal - Trator equipado com motor agrícola MAHINDRA de 92 cv, transmissão mecânica com reversor sincronizado de 12 marchas à frente e 12 marchas para trás, sistema hidráulico de três pontos com capacidade de levante de 1800 Kg (std) ou 3000 kg (opcional) e fluxo hidráulico para o controle remoto de 42 litros/min (std) ou 62 litros/min (opcional).

Carregador Frontal MAHINDRA: com sistema autonivelante o que facilita e agiliza as operações de movimentação de carga e sistema multi faster que responsável pelo engate rápido das conexões hidráulicas. Neste ano a MAHINDRA ampliou sua participação na feira com um forte apoio aos concessionários da região. “Nosso principal objetivo é difundir a marca, que já é bastante conhecida na região, mas temos condições de crescer muito, justamente em função das características dos tratores MAHINDRA. SAIBA MAIS: UNIDADE FABRIL MAHINDRA BRASIL: A marca está presente no Brasil desde 2013, porém foi em outubro de 2016 que a MAHINDRA assumiu a produção e comercialização da fábrica de Dois Irmãos (RS).

A partir daí a unidade fabril brasileira está conectada diretamente à operação MAHINDRA EUA, com sede em Houston/Texas. A marca está entre as três potências com a maior venda na América do Norte. No Brasil, tem capacidade de montagem de 1mil tratores por ano e projeta triplicar o volume de produção até 2022. Para os próximos cinco anos a empresa tem reservado R$ 70 milhões para investimentos e entre eles estão: ampliar da capacidade produtiva, a nacionalização de novos produtos e o desenvolvimento das redes de concessionários. REDE DE CONCESSIONÁRIAS BRASIL: Atualmente são 16 concessionárias autorizadas. A projeção é dobrar este número até o final de 2018, mantendo o foco nas regiões Sul e Sudeste do Brasil. No RS das cinco concessionárias autorizadas, três estarão na EXPOAGRO AFUBRA. São elas: AUTOAGRÍCOLA - São Lourenço, SCHNEIDER - Sobradinho e a THUROW - Dom Feliciano. FINANCIAMENTO MAHINDRA: Além do financiamento próprio, parceria da MAHINDRA Finance com o Banco DLL, o SICREDI e o BANCO DO BRASIL são outras opções de facilidade para a aquisição de tratores da marca. PORTFÓLIO MAHINDRA BRASIL: A MAHINDRA do Brasil conta com um portfólio de tratores de 26 CV a 95 CV. A marca é 100% focada na Agricultura Familiar e médios produtores. Importante ressaltar as principais características da marca, comuns em todos os tratores MAHINDRA, como: * Força e robustez; * Transmissão mecânica com reversor sincronizado - garante mais agilidade em operações que necessitam de muitas manobras além de ter a mesma * Mesma velocidade à frente e à ré; * Baixo custo de manutenção; * Baixo consumo de combustível; * Única marca no mercado brasileiro que oferece 5 anos de garantia. *** Motores: quase em sua maioria, os motores são MAHINDRA - desenvolvidos exclusivamente para o uso agrícola que requer alto torque com baixas rotações de trabalho. Apenas um modelo não utiliza a tecnologia com marca própria. (Max26 XL) Acesse www.mahindrabrasil.com.br e descubra porque MAHINDRA é a marca que mais vende tratores no mundo.

Preencha os dados e conheça o concessionário mais próximo de você.