SHOW RURAL 2019 MAHINDRA LANÇA TRATOR 2025

Com foco na agricultura familiar e nos produtores de médio porte, a MAHINDRA, a maior fabricante de tratores do mundo e marca globalmente conhecida pelos seus 70 anos de história e uma das mais vendidas nos EUA - lança nesta 31ª Edição da SHOW RURAL COOPAVEL – 04 a 08 de fevereiro – Cascavel/PR, o modelo 2025, com 25cv – produto global, já consagrado em outros mercados como Sudeste Asiático, Oceania, Estados Unidos e México. O novo trator é indicado para aplicações severas, ideal para o mercado brasileiro, em especial aos produtores de hortifrutigranjeiros, uva e fumo. Por ser subcompacto, é adequado para trabalhos em estufas e ruas estreitas, onde o espaço de manobra é limitado, além de canteiros de até 80 cm. O novo modelo chega ao Brasil para complementar o portfólio de tratores MAHINDRA que é composto de modelos de 25cv a 95cv. A comercialização do trator 2025, em todo o país, será ainda no primeiro semestre de 2019.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DO 2025:

O trator é equipado com motor MAHINDRA de 25cv, transmissão mecânica sincronizada de 8 marchas à frente e 4 marchas à ré, sistema hidráulico de três pontos com capacidade de levante de 750 kg. Tomada de Potência (TDP) de duas velocidades, 540 rpm ou 540E rpm. De simples manejo, com todos os acionamentos ergonomicamente posicionados, possui excelente espaço na plataforma de operação, trazendo maior conforto ao produtor.

DIFERENCIAIS DO NOVO MODELO 2025:

- Motor agrícola de 2 cilindros, com baixo consumo de combustível e manutenção.
- Design moderno, totalmente de acordo com requisitos e exigências do mercado brasileiro.
- Excelente (maior) capacidade de levante no sistema hidráulico de 3 pontos do segmento.



DESTAQUES QUE SERÃO EXIBIDOS NA COOPAVEL 2019:

Série S - Tratores equipados com motor agrícola MAHINDRA de 80cv a 95cv, transmissão mecânica com reversor sincronizado de 12 marchas à frente e 12 marchas à ré, sistema hidráulico de três pontos com capacidade de levante de 2.500 Kg até 3.700 kg. Fluxo hidráulico para o controle remoto de 62 litros/min (std). Ambos os modelos também possuem versão com cabine.

6060 – Tratores com 57cv de potência, capô de abertura integral que facilita a manutenção e inspeções de rotina, plataforma de operação plana, com maior facilidade de acesso e melhor ergonomia para o operador. Novos para-lamas traseiros e moderno conjunto ótico com acabamento automotivo. A caixa de câmbio da linha 6060 possui 20 marchas à frente (F) e 20 marchas à ré (R), com reversor sincronizado e redutor que possui velocidade mínima de 0,36 km/h. É o mais completo da categoria. Além das operações agrícolas normais, tem indicação para uso também em operações de preparo de solo, limpeza e tratamento

SAIBA MAIS:

MAHINDRA MUNDO: líder mundial em volume de vendas, com mais de quatro milhões de tratores vendidos, a indiana MAHINDRA tem 70 anos de história e é a maior fabricante de tratores do mundo. Está presente em mais de 100 países nos seis continentes e conta com mais de 200 mil colaboradores em todo o mundo. O Grupo possui 34 unidades de manufatura espalhadas pelo globo. Apenas nas quatro fábricas da Índia são produzidos cerca de 250 mil tratores/ano. A marca está entre as três potências com a maior venda na América do Norte.

MAHINDRA BRASIL: presente no Brasil desde 2013, a MAHINDRA assumiu a produção e comercialização da fábrica de Dois Irmãos (RS) em outubro de 2016. A partir daí, a unidade fabril brasileira está conectada diretamente à operação MAHINDRA EUA, com sede em Houston/Texas. Em condições de atender à expansão do mercado nacional, a fábrica brasileira tem capacidade produtiva que hoje alcança 1 mil tratores/ano. Busca ampliar a capacidade produtiva e o desenvolvimento de concessionários.

SAIBA MAIS: PORTFÓLIO BRASIL: CARACTERÍSTICAS COMUNS EM TODOS OS TRATORES MAHINDRA:

* FORÇA E ROBUSTEZ;
* TRANSMISSÃO MECÂNICA COM REVERSOR SINCRONIZADO – GARANTE MAIS AGILIDADE EM OPERAÇÕES QUE NECESSITAM DE MUITAS MANOBRAS ALÉM DE TER:
* MESMA VELOCIDADE À FRENTE E À RÉ;
* BAIXO CUSTO DE MANUTENÇÃO;
* BAIXO CONSUMO DE COMBUSTÍVEL;
* ÚNICA MARCA FABRICANTE DE TRATORES AGRÍCOLAS DO MERCADO BRASILEIRO QUE OFERECE 5 ANOS DE GARANTIA.
* MOTORES: OS MOTORES MAHINDRA SÃO DESENVOLVIDOS EXCLUSIVAMENTE PARA O USO AGRÍCOLA QUE REQUER ALTO TORQUE COM BAIXAS ROTAÇÕES DE TRABALHO. APENAS O MODELO MAX26 XL POSSUI MOTOR MITSUBISHI.

CONSÓRCIO MAHINDRA: lançado em julho de 2018 para o mercado e toda a Rede de Concessionárias Autorizada, tem o objetivo de ser mais uma opção para a aquisição de um trator Mahindra. Agora, o produtor rural pode adquirir os tratores Mahindra com até 120 meses sem juros para pagar. A nova ferramenta obteve tamanha aceitação que em apenas quatro meses de trabalho já aconteceu o sorteio do primeiro grupo, na 1ª Assembleia do Consórcio Nacional MAHINDRA. A previsão era que o sorteio acontecesse a cada semestre. A administradora do consórcio é a Ápice, uma empresa constituída com uma equipe de profissionais com experiência de décadas em consórcio de máquinas agrícolas, equiparada a uma instituição financeira e que está legalmente habilitada pelo Banco Central do Brasil. O foco da empresa é atender os produtores que buscam tratores de 25 a 95cv, além de implementos para preparo de solo, carregadores frontais e piloto automático. Todos os equipamentos da marca podem ser adquiridos através do Consórcio Nacional MAHINDRA de um jeito fácil, seguro e com garantia de entrega da MAHINDRA Brasil. A Super Assembleia vai acontecer no dia 04 de abril, em Varginha/MG, na Concessionária Minasul, onde serão entregues 30 máquinas agrícolas aos consorciados contemplados.

A taxa de administração é de 15%, tendo fundo de reserva de 1%, com um prazo de 120 meses. As contemplações aceleradas acontecerão já nos primeiros 12 meses, com lances fixos de 30% a 40%. Após o 13º mês as contemplações serão por sorteio e por lance livre, de acordo com saldo do grupo.

FINANCIAMENTO MAHINDRA: além do banco de fábrica, parceria da Mahindra com o Banco DLL, os produtores ainda contam com outras opções de financiamento para aquisição de produtos da marca como: Banco do Brasil, SICREDI e Bradesco.

REDE DE CONCESSIONÁRIAS BRASIL: atualmente são 27 pontos de vendas autorizados. A projeção é chegar em 30 pontos até março deste ano e nos 12 meses seguintes, contar com a rede de 40 concessionárias espalhadas pelas regiões sul, sudeste e centro-oeste do Brasil.

Visite nosso estande na 31ª Show Rural Coopavel e descubra por que o trator MAHINDRA é o mais forte sobre a terra. Mais informações: www.mahindrabrasil.com.br

Preencha os dados e conheça o concessionário mais próximo de você.