Simoagro comemora participação dos tratores Mahindra na Expoleite

A Concessionária Mahindra Simoagro apresentou os tratores Mahindra para o produtor rural paranaense na 45ª Expoleite – tradicional feira organizada pela Capal (Cooperativa Agroindustrial) no município de Arapoti (PR). “Foi uma excelente oportunidade de reforçarmos a marca na região, manter contato com o produtor e mostrar a robustez e a economia dos nossos tratores”, avalia o diretor executivo da Simoagro, Tiago Araújo. A Expoleite se encerrou neste sábado (29).

Tratores Mahindra na ExpoleitePara a feira de Arapoti, a concessionária levou os modelos voltados para a agricultura familiar, cujos motores variam de 26 a 95 cv de potência.  Entre eles, os tratores 8000 (80 cv), 4530 (45 cv) e os lançamentos da Série S – 8000S (80 cv), 9500S (95 cv) –, além dos mPacts, veículos off-roads para multifunções na propriedade. “Dentro de uma propriedade voltada para a pecuária leiteira, os tratores assumem um papel de extrema importância e desenvolvem múltiplas tarefas, que vão do plantio de alimento para o gado, transporte e trato dos animais”, observa Altair Ramos, coordenador comercial da Mahindra.

Nesta edição, cerca de 10 mil pessoas circularam pelo Parque de Exposições da Capal. O número de expositores teve um crescimento e chegou a 59 empresas. Até este sábado, o público pôde conferir o julgamento de animais, o Club de Bezerras, a Copa de Puxadores,  a exposição de tratores e implementos antigos e as novidades, tendências e avanços tecnológicos do setor agroleiteiro.

A Concessionária Mahindra Simoagro está localizada na Rodovia Governador Parigot de Souza, 160, KM 220 - Boa Vista, em Arapoti (PR).

 

Sobre a Mahindra no mundo

Líder mundial em volume de vendas de tratores, a indiana Mahindra está presente em mais de 100 países nos cinco continentes e conta com mais de 200 mil colaboradores em todo o mundo. O Grupo Mahindra possui 34 unidades de manufatura espalhadas pelo globo. Apenas nas quatrofábricas da Índia são produzidos cerca de 250 mil tratores/ano. No total, a gigante indiana já ultrapassou a marca de 2 milhões de tratores vendidos.

Sobre a Mahindra no Brasil
Presente no Brasil desde 2013, a Mahindra assumiu a produção e comercialização da fábrica de Dois Irmãos (RS) em outubro de 2016. A partir desta unidade são comercializados tratores de 26 a 95 cv. Em condições de atender à expansão do mercado nacional, a fábrica tem capacidade produtiva que hoje alcança 1,5 mil tratores/ano.

Na cidade gaúcha são montados modelos mundiais da Mahindra, nacionalizados e preparados para as condições brasileiras de operação, de acordo com as legislações de segurança e emissões de poluentes. Um trabalho minucioso, planejado e executado em conjunto entre engenheiros brasileiros, indianos, americanos e japoneses assegura a qualidade e confiabilidade dos tratores Mahindra nas mais diversas situações do trabalho no campo.

Preencha os dados e conheça o concessionário mais próximo de você.