O ACM – Annual Communications Meet 2025 da Mahindra Brasil foi realizado no dia 15 de maio, no Hotel Deville, em Porto Alegre. O evento reuniu líderes e colaboradores, especialmente aqueles diretamente envolvidos na execução das ações estratégicas definidas para o próximo ano fiscal.
Além da apresentação dos resultados expressivos — com um crescimento de 44% em relação ao ano anterior e o aumento da participação de mercado para 1,7% , o encontro teve como principal objetivo traçar estratégias, compartilhar responsabilidades, alinhar metas e definir ações para impulsionar o desenvolvimento contínuo da organização no Brasil.
Com uma equipe enxuta, mas de grande alcance e enorme determinação em construir uma história sólida dentro da organização de origem indiana — que já soma 80 anos de trajetória global —, o evento contou com a presença de Viren Popli (CEO das Américas), Sanjay Batra (CFO) e Brea Rochelle May (Diretora de RH), líderes comprometidos com o crescimento da subsidiária brasileira e com a disseminação de conceitos que norteiam os times da empresa em todo o mundo.
A condução do evento ficou a cargo do CEO da Mahindra Brasil, Jak Torretta Jr., com o apoio da responsável de RH, Lisiane Kaufmann, e dos gestores Anderson Melo (Industrial), Jalison Cruz (Comercial) e Martin Fallgatter (Comercial).
Foi um dia intenso de trabalho, marcado pela troca de conhecimentos, informações e uma energia extremamente positiva.