Notícias

de de

CARREGADORES FRONTAIS DE ÚLTIMA GERAÇÃO SÃO DESTAQUE NO ESTANDE DA MAHINDRA NA EXPOINTER 2017

O produtor rural que visitar o estande da Mahindra na Expointer –  feira de agronegócio realizada de 26 de agosto a 3 de setembro, em Esteio (RS) –  irá conhecer em primeira mão a nova linha de carregadores frontais Mahindra. Desenhados exclusivamente para os tratores da marca, os novos equipamentos vão aumentar o portfólio de produtos voltados para o produtor rural.  “Vamos oferecer para a rede concessionária e para os nossos clientes uma solução completa em termos de mecanização”, avalia o diretor-geral de Operações da Mahindra Brasil, Jak Torretta.

Em um primeiro momento serão disponibilizados três modelos de carregadores frontais para os tratores Mahindra de 26, 42, 80 e 95 cv de potência. “O carregador frontal é um implemento capaz de ampliar bastante a funcionalidade do trator, tornando-o apto a operar em diversas operações das propriedades rurais”, observa Gilberto Dutra, especialista em Marketing do Produto Mahindra.

Dentro da propriedade, os carregadores frontais podem ser utilizados na movimentação e carregamento de diversos materiais, acerto de carreadores, diques para contenção de água, silagem, enleirador, empilhamento, entre outros. Com ele é possível reduzir esforços, economizar na mão de obra e garantir maior segurança ao operador.

Estes produtos possuem tecnologia diferenciada, em função da utilização de materiais de alta resistência, o que permite que as estruturas sejam mais delgadas e leves, facilitando a visibilidade e economizando combustível nas operações. Além disto, diversas outras soluções foram aplicadas, visando a robustez e o baixo nível de manutenção, característica fundamental dos produtos que levam a marca Mahindra

 

Informaçōes à imprensa:

Open 5 Comunicação
Claudia Kovaski – jornalista
imprensa@open5.com.br
(51) 3516.5556 | (51) 99845.8211