Encontro Nacional da REDE Mahindra FY26: Estratégia, integração e futuro da marca no Brasil

21 nov 2025

A Mahindra Brasil realizou, nos dias 17 e 18 de novembro, o Encontro Nacional da REDE Mahindra FY26, no Hotel Deville, reunindo mais de 150 participantes entre concessionários, colaboradores e parceiros estratégicos como Consórcio Nacional Mahindra (CNM), Mahindra Finance – DLL, Marispan, Topcon e Atrhol.

Com o objetivo de alinhar a visão de negócio para o futuro da Mahindra no Brasil, o encontro trouxe conteúdos estratégicos, planejamento, troca de experiências e ações voltadas para fortalecer o relacionamento com todos os envolvidos no crescimento da marca. A programação destacou planejamento para os próximos 5 anos, práticas de gestão, oportunidades de mercado, vantagens competitivas e inovação tecnológica.

Entre os destaques do evento: momento Talk Show com os principais concessionários para discussões sobre práticas de sucesso e gestão inteligente. A propagação do projeto “Somos Mahindra”, que teve reconhecimento público das concessionárias e equipes que fortalecem o sentimento de pertencimento a um grupo global, com cultura sólida e visão de futuro. E por fim, a visita à nova planta fabril.  Todos os participantes conheceram a área da futura fábrica em Dois Irmãos/RS, um marco histórico que prepara a Mahindra para sua primeira década no Brasil, uma Era de crescimento e desenvolvimento.

“Este encontro reforça nosso compromisso com a rede e com o produtor rural brasileiro. Estamos construindo juntos um futuro sólido, com inovação, proximidade e confiança”, destacou Jak Torretta Jr., CEO da Mahindra Brasil.