Notícias

de de

MAHINDRA FOCA NO CRESCIMENTO DAS REDES SOCIAIS

O Facebook é uma das redes sociais mais utilizadas no Brasil. Amada pelo público no geral, é difícil encontrar um celular que não tenha o aplicativo instalado. Por isso, é um orgulho para a Mahindra a conquista do título de marca mais engajada desta rede.

E para compartilhar a notícia com nossos seguidores e agradecer o empenho de todos, desenvolvemos uma ação especial. Enviamos um presente, contendo as novidades da M-STORE, para 5 superfãs da nossa marca no Facebook. Sabe aquelas pessoas que curtem, comentam, compartilham tudo o que postamos?! Elas receberam em suas casas o presente da Mahindra, acompanhado de uma carta assinada pelo nosso diretor geral de Operações, Jak Torretta Jr.

“A Mahindra quer estar sempre ao lado do produtor rural, seja na lida do campo ou no momento de distração e lazer nas redes sociais. Ganhar esse título para nós é um grande orgulho. Com 3 anos no mercado nacional estamos mostrando que a Mahindra veio com toda sua força e robustez para seguir crescendo com o produtor brasileiro”.

Felipe Cristan, especialista de Marketing 
da Mahindra Brasil.

Hoje a Mahindra possui mais de 31 mil fãs no Facebook e tem um alcance expressivo em publicações, atraindo cada vez mais pessoas para esta comunidade de força.